27/08/2012

ESTOU SEMPRE BEM PROTEGIDA PELAS FORÇAS ESPIRITUAIS , CREIO NISSO, SOU ESPIRITUALISTA!

Quaisquer atitudes que tenhamos de tomar em nossas vidas temos de ter o discernimento de comunicar aos que porventura estão ou estarão envolvidos nessa!
Eis o que é boa educação e viver em sociedade, respeito ainda é a melhor definição, pois nunca podemos responder por quaisquer que sejam as pessoas que fazem parte de nossas vidas!
Quero fazer um bem, mas antes eu preciso saber se a pessoa que receberá esse bem o quer também, pois é, relacionar-se é mesmo isso, estarmos sempre envolvidos e nunca totalmente livres, somente somos livres se unicamente respondemos por nós mesmos, eu faço por mim, respondo por mim, aí sim, estou livre para viver minha vida como bem entender!
Uma vez minha mãe, coitadinha, estava tão aflita com meus problemas de saúde, eu ainda muito jovem nem sabia, ela fez promessa e nessa promessa ela disse à Nossa Senhora, pois é, foi para Nossa Senhora Aparecida, (família católica não praticante e eu digo por isso que sou sem religião), mas como eu fiquei curada tive de pagar pela promessa, pois é, ela prometeu que eu assistiria uma missa em Aparecida do Norte e ofereceria uma vela e fui, claro não poderia deixar minha mãe na mão com a promessa dela!
Hoje me lembro disso e fico comovida, pois a mãe da gente e nós mesmas que somos mães, nunca pensamos duas vezes e nem sequer raciocinamos quando se trata do bem dos filhos!
Viver é isso, estar sempre mudando, pensando em nossas atitudes, onde achamos que é o certo ou o errado, em meu modo de entender a vida nada está errado quando o amor fala mais alto!
Mesmo sem religião eu me sinto muito bem protegida pelas boas forças espirituais que estão sempre por perto me dando orientações, sou médium como já disse e desenvolvida, estudei e muito, li tudo sobre espiritismo, Allan Kardec e tudo o mais, ainda há o que aprender, sempre é assim, nunca podemos dizer que sabemos, mas sabendo o suficiente para se viver bem já é um bom começo, mas o que me convence sempre são minhas sensações, elas me guiam, quando estou bem me sinto bem e quando estou mal me sinto mal e como meu estado natural é sempre estar bem e assim vou indo me guiando pelos bons sentidos, não posso sair de mim sem estar de bem comigo!
Portanto meus irmãos de reencarnação, nossa consciência ainda é o nosso melhor guia!

Ivone


10 comentários:

  1. Olá querida Ivone,

    Concordo, nossa consciencia é sim, o nosso melhor guia...

    Bjos no core

    ResponderExcluir
  2. E façamos dela a ética em nosso viver.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulo pela sua sempre amável presença por aqui e é mesmo assim né amigo?
      Beijos

      Excluir
  3. Também gosto dessa linha...

    Minha esposa e a mãe dela tem um local para limpeza espiritual, livros publicados e um trabalho social bem legal... confira um pouco nesse link...

    http://www.monar.xpg.com.br/

    JOPZ

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Que não tem consciência não poderá nunca ter paz.
    Lindo seu texto e muito meditativo como sempre...adorei...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Maria Teresa, que bom que gostastes, fico feliz com isso, assim sempre estás por aqui, pra mim é gratificante, pois a única intenção é mesmo manter meus amigos sempre em contato comigo!
      Beijos no coração!

      Excluir
  5. Oi Jopz, que lindo isso, poder ter algo para nos manter em contato com o que que há de verdadeiro e real, nosso espírito, poder crer que dores existem, mas que com fé tudo passa e melhora!
    Vou sim conferir o trabalho social de sua esposa e mãe, que bom ter na família essa assistência espiritual, os meus também acreditam e vivem muito bem, graças a Deus!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ivone - a Religião castradora, manipuladora, tipo lavagem cerebral não nos pega mais. Hoje, pessoas como você, eu e muitos outros com filosofia de vida formada, tem sim mas é - a Religiosidade - do Amor - do fazer o bem - (tentar pelo menos) - sem etiquetas, sem rótulos. Nós nos evoluímos, lemos, pesquisamos. Nossos pais, em outra época, sem a visão que temos hoje, acreditavam. Não os censuro, pois para eles era o fundamento de suas existências. Também "tive" de cumprir várias promessas de minha mãe...
    Beijo, amiga. Fique bem.
    Célia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Célia querida, pois é, que bom essa troca de informações, no fundo todos nós temos algo em comum dependendo da época, eu sempre fico a meditar sobre muitas coisas, tanto que aqui muitas vezes até divago, vou postando as minhas ideias e sensações, mas com uma única preocupação, não ferir ninguém e aí fico feliz quando comentam aqui e percebo as afinidades!
    Sua mãe também né amiga? Ah, como sinto saudade da minha, acho até em muitos casos que naquele tempo a gente se amava muito mais, saudade!!!
    Beijos em seu coração! Amo muito você viu?

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato