14/06/2012

MEU CORAÇÃO É SEM OITÃO.

Minha alma é uma odisséia,
meus "poemas sem peias" são uma ode,
para minha Vida que é sempre assim 
como que em estado inebriante!
Não vou por oitivada, não!
Sempre quero a constatação
do que diz o meu coração!
Ser feliz é muito caro!
Caríssimo demais!!!
Tem que se ter coragem para Viver!
Viver do jeito que desejar e poder,
pois sempre há quem vai se "ofender"!!!
Sempre há, podes crer!
Tenho ojeriza por "comunismo"!
Não há nada que possa em
nossa Vida, ser igualada! Nada!
Cada ser é único! Eu sou única!
Eu sou "Eu"! Minha casa é minha morada!!!
Só entra quem for convidada!
Somente os convidados! Somente!
Quem me entende?!
Se me entendes, entre,
entre e fique à vontade, mas cuidado!!!
Cuidado porque não sou inerme!!!

Ivone H Sato

7 comentários:

  1. Queria muito ser convidado pra esta Odisséia, BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivone.

    Respeitar as diferenças é que nos faz mais iguais. Forçar ou fingir igualdade, isso sim. Superlativa as diferenças. Mais uma bela reflexão nesses “poemas sem peias”.

    Um abração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ivone. Adorei seu poema. Parece que ele etá me descrevendo. Eu o entendi porque sou assim também. Amo essa capacidade dos poetas de descrever o óbvio. Obrigado poeta! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Marcos és amigo querido, portanto está convidado,rsrs!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amigo poeta, Antonio, és sempre bem vindo, amo seus coemtarios!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Augusto, que bom isso, adoro saber que tem quem se identifica com os meus poemas, são simples mesmo, gosto de ser direta, poder dar o recado só isso!
    Abraços meu novo amigo e obrigada pela visita e comentarios assim, tão amável!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida amiga Rita, já tenho carinho por ti, abraços e obrigada pelas palavras amáveis!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato