23/05/2012

ESPÍRITO PROTETOR!

Todos nós temos um espírito protetor! Quer queira ou não crer nisso, mas temos!!!
Mas a única coisa que muitos não sabem,(NEM EU SABIA),mas me disseram (um dos meus amigos espirituais) com convicção e eu acredito, pois tem mesmo muita coerencia nisso, é que "esse protetor" é o nosso próprio espírito que ao nascer aqui em nosso corpo carnal se comprometeu até o fim a nos proteger, sim, proteger a integridade física onde o nosso espírito escolheu para ficar pelo tempo predeterminado e com a ajuda dos "que ficaram lá" que são nossos verdadeiros amigos aliados isso é mesmo garantido, "eles" interagem conosco, nos dando força e condições sempre que possível, sempre que lhes são permitido e também com a nossa predisposição em nos fazer feliz! 
Quando nos comprometemos com a Vida em nascer sabemos de todas as nossas dificuldades e assim mesmo nascemos! 
Mas tem um acordo que fazemos com nossos ancestrais que são nossos amigos espirituais que é a promessa de que faremos todo o possível e até o impossivel para nos proteger!!! 
Por isso somos tão "defensivos" diante dos perigos!!! Amamos a todos e nos amamos mais do que todos e por sinal é mesmo isso que somos, dizem que isso é "egoísmo", mas não, não mesmo! É defesa natural que nascemos com ela, mas ao crescermos vamos sendo "podados" reprimidos, ameaçados de todas as formas e assim vamos perdendo a "defesa natural" e entramos no "inferno" que é ser dominado e sermos "apagados" de nossa vitalidade da alma e do espírito!!! Eu aprendi isso em um dos meus livros psicografados com os meus e nossos amigos espirituais e coloquei em prática e hoje nem preciso ser "arisca" com ninguém, pois os que são "sugadores" de energias nem se aproximam de mim!!! 
Sou naturalmente protegida! Protegida por mim!!! Por mim, por meu espírito que um dia voltará ao estado natural de liberdade que é mesmo lá, no mundo espiritual! A Vida dá e tira, é por isso que sempre escrevo e digo isso, a Vida dá e tira mesmo, mas somente para o nosso bem, o nosso bem!!! 
Abraços meus amigos queridos, sejam todos muito bem protegidos, sim, pelos vossos próprios espíritos! 

Ivone H Sato

2 comentários:

  1. Querida Ivone..
    Eu acredito em tudo que voce escreveu.
    Eu sinto que sou protegida.
    Porque por mais dificuldades que eu tenha passado na minha vida, eu nunca eixei de ter forças e de seguir.
    Nem encaro o que passei como dificuldade. As pessoas que houvem podem até dizer..poxa.vc passou tudo isso..
    Mas o tudo isso eu passei e pronto.Não fui vitima. E nem me deu dor., porque tive sempre alguém me protegendo e me guiando.

    Lindo o que voce escreveu.

    Um beijo..fique na paz querida amiga.smpre! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ma, que lindo isso, amo saber que as pessoas pensam assim em relação a vida, pois é mesmo assim, o nosso espírito é sempre bem protegido, Deus nos criou para isso mesmo sermos felizes e nem importa se aqui ou no mundo espiritual, somos eternos, isso sim é o que importa!
    Beijos minha amiga!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato