18/05/2012

COMO VIVER SEM ME ACEITAR?!

ACEITO-ME COMO SOU,
MESMO QUE PARA ISSO
EU TENHA DE "PADECER NO PARAÍSO"
DO MEU "EU" POR NÃO TER
QUEM POSSA ME COMPREENDER?!
QUE FAREI?! QUE FAZER?
NADA, SÓ TENTAR CONCILIAR
O MEU MODO DE SER E PENSAR!
QUE DIFICIL QUE É!
EU NEM SEQUER QUERO MAIS
EM MEU ESTÁGIO DE TEMPO
PASSADO FICAR A ESPERAR
SER APROVADA OU
TER DE ME ESTRESSAR COM
O QUE O OUTRO VAI PENSAR!
PENSE O QUE QUISER!!!
FAÇO DE MIM O MEU PORTO SEGURO,
POIS QUANDO EU PARTIR DESSE MUNDO,
QUE PRA MIM AQUI É O PARAÍSO,
LEVAREI SOMENTE EU COMIGO.
"LÁ" VOU ENCONTRAR O MEU "EU",
E REENCONTRAR MEUS AMIGOS,
MAIS AMIGOS QUE EU SEI!
ESSA FÉ É INABALÁVEL EM MIM!

IVONE

7 comentários:

  1. Lindo muito lindo isso Ivone, realmente quando partimos desse mundo ,levaremos somente o nosso ' Eu '. As Palavras que leio aqui me serve como inspiração e exemplo.

    http://alguemparaconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É verdade, levaremos apenas o amor e ajustiça com a qual amamos...beijinhos no coração doce amiga

    ResponderExcluir
  3. É querida Ivone, só termos na realidade a nós mesmos...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida.
    É , é mesmo como você diz em mais uma bela escrita.
    Quando partirmos, só levaremos o nosso eu próprio.
    Mas que a nossa estádia prolongue por mais longos anos aqui na terra, e que todos os anjos digam amém nessa hora. =)

    Te desejo uma ótima sexta-feira, um ótimo final de semana.
    Forte abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  5. Ivone, parabéns, és uma verdadeira poetisa. Bom final de semana pra você.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Ivone.

    Cada um é o que é, o que pode ser. Não adianta tentar para agradar, atentar contra o que se é. Não importa o que pensem ou digam. Somos os autores e protagonistas da intransferível biografia do nosso espírito.

    Um abração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, Ivone! Isso mesmo; antes de tudo precisamos NOS Amar, nos aprovar! Um beijão! Ana. :)

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato