18/04/2012

SUPRASSUMO DA VIDA!

Ser feliz, vencer obstáculos
Unir força com fé
Pois a Vida sorri sim para quem
Repara seus erros, com coragem!
Amar e ser amado, isso é o
Sonho sonhado!
Suprassumo da Vida!
Uma vez vencida a dor,
Mostre o seu valor!
Olhe para cima, creia que podes!

Doe amor por onde passares
Alma leve,

Viver, sim, viver!!!
Iluminando com o olhar brilhante
De alegria por vencer adversidades
Amar, ah, só quem sabe se autoajudar!

Ivone H Sato


Adoro escrever assim, de forma acróstica, aproveito para ir aos poucos introduzindo a nova ortografia!

4 comentários:

  1. SUPRASSUMO DA VIDA, verdadeiramente é o amor... Amor pelo próximo, amor por si mesmo, a vida só funciona com AMOR! E que lindo está este espaço, de roupa nova, vibrante e vibrando, adorei! Bjus pra ti amiga Ivone, amiga mais que querida sempre!

    ResponderExcluir
  2. Lu, que bom que gostou do visual do blog que nem é tão novo assim, faz um tempinho, pois é, amiga linda, amor é mesmo o suprassumo da vida, eu também acho!
    Beijos querida amiga!

    ResponderExcluir
  3. Para mim esta cor vibrante é novíssima, não lembro de tê-la visto, fazia tempo que não vinha aqui... Sou assídua no LEVITAR EM BRANCAS NUVENS! Adorei, vibrante, alegre como a tua pessoa! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ah, que linda, adoro que venhas aqui também, pois eu amo escrever meus poemas, "são mesmo sem peias", escrevo as vezes sem nem pensar, só nas pontas dos dedos, depois eu vou e corrijo os erros, pois a mim parece até que nem sou eu, é mesmo mágico aqui, lá no "levitar..." eu até penso mais em o que vou postar, mas aqui amiga, parece que é um espaço "dos meus amigos espirituais", escrevo com uma rapidez impressionante, meu marido fica às vezes meio atônito, ele até brinca com esse meu jeito, pois é, a vida sabe muito bem como nos "usar", e ela nos usa sim, podes crer!!!
    Abraços minha amiga linda e querida!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato