28/03/2012

I AM SAT CHIT ANANDA (SUTRA)

Essa sutra repetida várias vezes vai trazer
ao seu mundo interior a paz e o amor.
Quer dizer: Eu estou em Todos
e Todos estão em mim.
Eu sou Imune a toda e qualquer crítica.
Eu sou a paz que prevalece em qualquer ambiente.
Eu sou a Resposta para todas as Minhas Perguntas.
Eu sou A Ação Certa em todas as situações.

Faz tempo que faço isso e me sinto feliz.
Afirmações desse tipo é mesmo
alentador, nos traz a paz, essa que todos buscam
eu, você, nós todos!
Nem me lembro mais onde li e aprendi isso?!
Acho que foi em um momento de busca?!
A Vida é eterna busca mesmo.
Sou eu a dona de mim, pois tudo de bom ou de ruim,
a mim é atribuída a culpa ou o mérito,
pois Quem me criou o fez sim,
com muito amor! Muito amor!!!

Ivone H Sato 

7 comentários:

  1. Oi, Ivone! Ah! Como esses mantras nos ajudam... Oro muito assim! Obrigada pela dica! Valeu, amiga!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de saber sobre mantras, este é lindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OI IVONE VI QUE VC DEU UMAS MUDADAS POR AQUI TB...

    OBRIGADO POR SUAS VISITAS E COMENTS LÁ NA CARAVELA DO PORTUGA!!! ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS, AINDA ESTOU EM FASE DE ADAPTAÇÃO.

    ABRÇS
    BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
    http://brunojpteixeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hoje é aniversário de uma amiga
    muito especial para mim.
    E para todos nos blogueiros caso não a
    conhecer o endereço dela esta na postagem do blog.
    Que tal deixar seu carinho a essa pessoa
    tão especial?
    Uma linda tarde beijos no coração.
    Evanir.
    A aniversariante é a Marcia Luconi.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivone adorei essas mantras.
    Trás muita paz para o nosso interior.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Estava com saudade de vir aqui.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos queridos, Célia, Escritora, Bruno, Evanir, Smareis e Paulo, obrigada pela visita de cada um de vocês!!!
    Bruno fazia tempo que não vinha, que prazer, volte sempre!!!
    Paulo, que bom que sentes saudades de vir aqui, eu jamais deixo de ir em seu recanto agora modificado, (não sei como deixar comentario?!), mas creio que sabes que sempre estou por lá te prestigiando pelos lindos posts que me agradam e muito!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato