29/02/2012

OLHE PARA A VIDA COM ALEGRIA!

Tudo azul, em um dia ensolarado 
que dá um toque dourado em tudo!
Calor, ah, que calor gostoso, 
principalmente depois do almoço, 
aquela molezinha preguiçosa, 
uma rede é o há para tudo melhorar,
mas nem todos podem, mas mesmo assim
nem adianta se enervar, o jeito é dar um jeito
de aceitar, tomar um bom refresco!
Olhar para a vida com alegria, 
sempre ajuda a sonhar com os dias
friozinhos do outono a chegar, 
sim, logo, falta menos de um mês!!!

Ivone H Sato

5 comentários:

  1. Minha querida

    Um poema cheio de esperança...cheio de vida, adorei.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Isso ai amiga, o outono nos espera logo ali na esquina.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Minhas lindas Sonhadora e Escritora, sim temos de ter mesmo bom humor em tudo, ser alegre em todos os momentos!!!
    Beijos e vossos lindos corações!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Dilmar, sei que gostas do frio, portanto estou aqui te animando, pois o outono está mesmo bem próximo, eu também gosto mais do friozinho, esse calor demais só dentro dágua, praia ou piscina!!!
    Abraços e beijos em seu coração.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato