11/10/2011

SALVE O DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA!

Nossa Senhora Aparecida!
Padroeira do Brasil!
Tende piedade de nós,
seus filhos que sem sua Graça 
nada podemos ser, nada podemos ter
nem mesmo o nosso amor por nós mesmos!
Nossa Senhora Aparecida!
Que sempre esteve ao lado dos 
aflitos e necessitados!
Necessitados de fé, necessitados 
de suas bençãos! Suas bençãos
recaiam sobre todos nós!
Todos nós, seus filhos!!! 
Amém, amém, amém!!!
Eu por mim, rendo graças a Ti!!!
Que sempre foste de  todos
a Mãe!!! A Mãe, a Mãe!!!


Ivone H Sato

7 comentários:

  1. Amém, Ivone e que como Boa Mãe que Ela é, abençoe a seus filhos! Abraço, Célia

    ResponderExcluir
  2. QUE ALEGRIA AMANHA É DIA DA NOSSA MAE

    PS: vc devia retirar a "confirmação de palavras para os comentários", assim: painel de controle do blogger > configuracoes > comentarios > Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > marque não.
    "Os autores de blogs não visualizarão a verificação de palavras para inserir comentários." por isso vc nao vê isso (só agente q nao é dono do BLOG)

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcoso, sim ,amanhã é o dia de nossa Mãe!!!
    Agradecer é tudo o que podemos fazer, depois sim, pedir, pois quem pede sempre alcança as graças dessa Mãe Amada que nos ama!!!
    Obrigada pelo toque e já marquei o "não", beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. E a nossa mae vai iluminar a viagem do seu marido, BOM FERIADO

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Marcoso, linda a nossa amizade, estou já me familiarizando com você, sim, ele fará uma boa viagem, tenho fé que Nossa senhora vai sim protegê-lo e a todos que estiverem com ele, pois ninguém está só!!!
    Abraços amigo querido, bom feriado pra você também!!!

    ResponderExcluir
  6. Você ora por todos nós. Que não haja mais alagamentos este ano que foi tão chuvoso, oro contigo. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  7. Sim, orar sempre é uma forma de nos sentir fortalecidos diante das agruras da vida!!!
    Realmente os alagamentos aqui em São Paulo são assustadores!!!
    Oremos então minha amiga querida!!!
    Abraços e Salve Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato