16/10/2011

POR QUE CREIO EM REENCARNAÇÃO!!!

Porque vejo o lado bom da vida?
Porque sou espiritualista,
Creio na justiça do Cosmo!
Porque sei que tudo está 
em seu devido lugar!
Eu penso, eu sinto, eu vejo 
eu faço acontecer direito,


pois em todas as vidas que tive
fui aprendendo, caindo e me levantando
errando e acertando, sendo escrava 
e sendo livre, rica ou pobre e pobre ou rica? 
Não me lembro nessa vida, 
mas sei por intuição que já sofri, já sorri, 
já penei e aprendi, agora estou aqui, 


de certa forma feliz, pois sinto que venci!!!
Reencarnação é a piedade da vida
para comigo que sem isso 
estaria perdida nessa Vida!
Portanto há sim justiça!!!
Por isso é reconfortante, 
ser assim como sou!!!


Ivone H Sato

4 comentários:

  1. Oi, Ivone!Que belíssima mensagem! Também creio muito nisso, muito mais na espiritualidade, na religiosidade que em qualquer religião estabelecida pelos homens com seus dogmas e regras castradoras da alma humana! Entre outros, leio no momento "O Livro dos Espíritos" - rica aprendizagem. Abraço, e bom domingo! Célia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Célia, todas as pessoas no fundo da alma creem nisso, mas não admitem por preconceito, medo de exclusão do meio social porque ainda fazem disso um misterio, alguns dizem que quem crê em espiritismo é dado ao misticismo, enfim...!!!
    Mas quem estuda e aprende fica seguro e vive melhor, muito melhor!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Os meus amigos espiritualistas têm, claramente, um modo diferente de viver. Gosto muito.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e comentario, ainda bem que você tem mente aberta, assim os bons amigos espirituais podem te ajudar muito mais!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato