14/08/2011

SONETO DA PLURALIDADE DA VIDA!

Quantas vidas há em mim? 
Inúmeras, sinto assim,
Sou alegre, triste, feliz, infeliz
Canto, choro, rio, volto a cantar


depois de tudo sinto que há
um vazio a preencher , mas 
se depende de outro ser
não vai acontecer !!!


Quem pode dizer que é feliz
na esperança de poder 
em outras pessoas se firmar?


Quem espera ser amado
antes de amar está iludido
e pode cair e não se levantar!!!


É isso, sim, é isso as vidas que 
porventura sinto em mim


Ivone H Sato

4 comentários:

  1. Ivone, belo poema. Estou aqui pensando pq caio sempre do cavalo.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo Francisco, obrigada por seu comentário, pois é, será que esse poema foi para você?!
    Às vezes escrevo poemas tão rápido, que para postá-lo eu nem leio, pois se eu ler pode até ser que não o poste, pois é assim, escrevo sem "peias" e deixo ver como vai ser, (vou sempre por intuição)
    Mas desejo que não mais "caia do cavalo",
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir
  3. Ivone, lindo poema, lindo e profundo! Tanto que me fez pensar... Somos de fato uma "caixinha de surpresas", somos muitas em uma só, nossas reações são surpreendentes! E infelizmente, caímos sim, mas felizmente, sempre levantamos mais fortes... Pelo menos é assim que deve ser! Beijão e abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  4. Sim minha linda amiga sensível, somos uma "caixinha de surpresas" como você definiu aqui, caímos e levantamos, pois é assim que provamos a nós mesmos que somos capazes de viver, porque viver é mesmo uma proeza!
    Mais beijos em seu coração e muito obrigada por estar aqui de volta comentando e me dando o prazer de trocar ideias com você!
    Sua amiga hoje e sempre
    Ivone

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato