26/08/2011

SOMENTE QUEM VÊ!!!

QUE LINDOS,PEQUENÍSSIMOS,
MAS LINDOS CACHINHOS DE UVAS
A VIDA ESPLENDECE A CADA AMANHECER!!!ISSO É QUE É VIVER!
VIVER É VER, PERCEBER, SENTIR
QUE VEJO A CADA DIA O BROTAR DA VIDA! A VIDA QUE GRITA 
QUE VEM COM FORÇA TOTAL E
AINDA POR CIMA EM MEU LINDO QUINTAL!!! NEM PRECISO IR LONGE
PARA VER DEUS! ELE ESTÁ AQUI
BEM PERTINHO DE MIM! OBRIGADA 
POR MINHA VIDA SER ASSIM! 
AGRADECIDA E FELIZ, POIS SOMENTE QUEM VÊ PODE AGRADECER! 
SOMENTE QUEM VÊ!
AINDA MAIS EM TEMPOS ASSIM 
EM QUE AS PESSOAS ESTÃO 
SEMPRE EM AFOBAÇÃO!
CORRENDO ATRÁS DA PROVISÃO!!!


IVONE H SATO


8 comentários:

  1. Obrigada Catia, sim que assim seja mesmo e sempre!!!
    Beijos em seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Querida Ivone...
    É há de que se olhar para ver,nem sempre ver-se o que olha-se e nem sempre olha-se o que ver-se.
    Para tal vigilância a alma tem que está em comunhão, em sintonia com Deus, com o universo, a vida, os irmão... ai sim quando olhamos ,enxergamos o inédito do positivo e em casos menos positivos a força e a sabedoria para transformar em uma boa visão.

    Nosso abraço Amiga, gratos por teu carinho.

    Até breve

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua visita e seu comentario, estava com saudade, pois é, quando se faz amizade, nem importa se virtual ou não, pois há e muito de aproximação das almas! "Até as pedras falarão" e então? Parece que li isso na bíblia que a consulto de forma sem ser religiosa, sendo assim sempre entendo de forma boa para mim e consequentemente posso até ajudar pessoas a se reencontrarem no verdadeiro caminho que é o caminho de cada um de nós!!!
    Nossa fiz poema aqui, vou postar, rsrs!!!
    Abraços amigos, sim vocês, pois dizes "nosso abraço"

    ResponderExcluir
  4. Amiga, Ivone mais que querida! Que lindas tuas palavras, lindas como tu! Este texto é uma oração, perfeito! Beijão pra ti, amiga Ivone do coração de ouro!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minha amiga, mas você precisa ver como está lindA a minha parreira, lindos cachinhos de uvas, acho que esse ano vou distribuir aos vizinhos igual no ano passado, rsrs!!!
    Abraços amiga, tenho ou não motivos para escrever aqui minhas emoções, rsrs?

    ResponderExcluir
  6. Meu pai cardiopata, chegou num estágio que não podia fazer movimentos bruscos, então eu ainda adolescente aprendi a podar a parreira... É necessário contar três nózinhos a partir do tronco/caule para encontrar a medida certa de cortar sem causar danos! Eu adorava esta tarefa, subia em uma escada enquanto meu pai me orientava! E que delícia é uva, ainda mais colhida do pé em nossa casa... Lavá-las e colocá-las em um recipiente para comer geladinhas ao entardecer, ai que delícia! Beijos pra ti, amiga Ivone, pessoa especial demais... E tens sim, inúmeros motivos para escrever tuas emoções, por ti e por nós teus leitores, que amamos ler tudo que tu escreves! Bju bju bju

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minha linda, sim, você escrevendo aqui me fez lembrar de minha mãe,ela também era cardiopata, nem podia conversar muito pois ficava ofegante, que saudades deles né? Não os esquecemos nunca, pois eu sempre menciono minha mãe em tudo o que me faz lembrar dela!Você teve o prazer de aprender muitas coisas com seu pai, que lindo que é isso, me comove ler ou ouvir as pessoas referirem aos seus pais assim com amor a carinho! Que vontade de de dar um abraço amiga!!!Nossa!!! Sinta-se abraçada por mim!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato