08/08/2011

PACIÊNCIA É O SEGREDO!

QUANTO PRAZER HÁ EM VIVER!
NEM IMPORTA SE TEMOS MOMENTOS 
DE DORES E DISSABORES, 
ESSES NOS DÃO A DIMENSÃO


DO QUE É ESTAR FELIZ
EM MOMENTOS ESPECIAIS
QUE MESMO QUE PAREÇA
ESCASSO DE CONTENTAMENTO


HÃO DE VIR SE TIVERMOS 
EM NOSSA ALMA EXPECTATIVA
DE BOAS VINDAS DA ALEGRIA


ALEGRIA POR PODER SONHAR
PLANEJAR, DESEJAR E FAZER ACONTECER!
BASTA DESEJAR E DAR O TEMPO


O TEMPO DE REALIZAR!!!


PACIÊNCIA É O SEGREDO!!!


IVONE H SATO

6 comentários:

  1. Querida amiga Ivone, para nós é prazeroso tua singela presença e graciosas palavras, cuja sabedoria nos é inculcada com delicadeza e carinho.

    Gratos por tua amizade e presença constante a qual muito nos alegra.

    Tenhas uma linda semana, repleta de muita luz e harmonia.

    Nosso abraço e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Eu diria até que a TOLERÂNCIA é o segredo também, porque a paciência esperamos e com a tolerancia, compreendemos... Abraço com ternura. LM

    ResponderExcluir
  3. Linda Lou (linda mesmo) tanto fisicamente quanto espiritualmente, pois é menina, você tem discernimento e isso é muito bom para que possas em seu blog e aqui poder escrever o seu parecer assim como eu, pois isso nos faz mais e mais pensar em tudo o que acontece na moderna sociedade onde a alma e o espírito nunca se satisfaz!
    Por isso vivemos a poetizar a vida para poder levar em frente os propósitos de conscientizar, pelo menos tentamos, amamos e isso é muito bom, muito mesmo!!!
    "Aceitar com o coração e olhos", sim, só assim haverá a paz almejada!
    Abraços minha linda, sim, esqueci de citar a tolerância, bem lembrado!!!

    ResponderExcluir
  4. IVONE, querida, eu deletei acima em razão de uma correção... Olá amiga querida!! Receber presenças como a sua é uma alegria e tanto mais... Lhe sou grata por suas palavras exatas e verdadeiras. Olha, Ivone querida, se ninguém questiona as raízes que devem serem podadas a sociedade não anda. Neste caso, criam concepções errôneas e coercitivas onde somente a imposição gera aceitação. Porém, acredito que nem toda lei pega como vacina. O sentimento da massa é que desvincula qualquer preconceito. Uma vez firmado apenas na imposição fica aquela obrigação da aceitação, porém o preconceito permanecerá enquanto perdurarem as definições desencontradas das atitudes e dos costumes dentro de uma sociedade. Alimentam certas esperanças porque além da Lei, a mortalidade é a grande arma que temos contra qualquer ideologia que não agrade certa parte da sociedade, e, a união homoafetiva é uma dessas aceitações imposta pela lei, porém ainda relutante por boa parte das pessoas porque devemos aprender a aceitar com o coração e olhos. Abraço com muita ternura. Lou Moonrise.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem minha linda, sei onde vc errou, mas como eu também erro às vezes e sei que as pessoas entendem isso, portanto não é errado errar.
    Abraços minha linda!!!
    (Entendi perfeitamente o que você quis dizer,mesmo errando uma palavra, pois o conteúdo todo foi e é muito bom e inteligentíssimo)

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato