24/08/2011

ELE ESTÁ SEMPRE LÁ, NO MESMO LUGAR!!!

O Sol de volta a brilhar!
Desde alguns dias sem se mostrar!
Assim é a Vida para nos alertar
que sempre um dia é diferente


do outro para todas as gentes!
Hoje é alegria e calor, 
Amanhã pode não ser
mas creia pode ter certeza


cada dia ao seu dia 
cada problema tem solução 
basta estar sempre com ânimo


que tudo é como tem de ser 
para valorizarmos o que é 
de bom em nosso viver!!!


Podes crer!!!


Ivone H Sato

5 comentários:

  1. Difícil é ter a paciência necessária para esperar um dia após o outro.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Sim, concordo contigo Paulo Francisco, sei muito bem o que é esperar as coisas melhorarem, pois nem adianta mesmo estar ansioso, tem de ter paciência, ah, como é mesmo difícil isso, principalmente quando temos de esperar por decisões de terceiros!
    Desejo tudo de bom pra você, pois vais vencer, sim, vai podes crer!!!
    Abraços pra você também e obrigada por comentar, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida! Ivone, um poema que nos inspira ter esperanças, porém, como tudo na vida tem seu preço, com a esperança não poderia ser diferente. As soluções sempre vêm, mas nem sempre da forma como queremos, assim como tudo na vida. A vida é algo que aprendemos a roubá-la, sim porque ela nos dá muito pouco. Nos cobra tudo e no fim não nos deixa muitas coisas porque perdemos forças, perdemos pessoas importantes para o nosso senhor Deus, perdemos tempo, etc... Roubar num bom sentido seria uma alegria e uma paz interior aqui e acolá porque tristezas temos aos montes, paz interior porque enquanto vivemos estamos em estado contínuo de ansiedade, mesmo se não temos nada para nos ansiar, procuramos um final de novela para saber quem matou Odethe Roittman por exemplo, e assim vai.... Amiga um abraço muito carinho cheio de paz e ternura. Grata por suas palavras sempre generosas dirigidas a minha pessoa. Lou Moonrise.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lou por seu comentário!
    Mas amiga, a Vida nos dá sim, e muito,nós é que nunca estamos satisfeitos, não perdemos nada e nem ninguém, pois as pessoas que se "vão" daqui não são nossas!
    A Vida dá e tira, mas tira só se for extremamente necessário para o nosso adiantamento e aprendizado!
    As nossas esperanças não são as esperanças que deveríamos ter, pois somente podemos ter a nós mesmos!!! Pense nisso.
    Abraços e beijos em seu lindo coração!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade amiga Ivone, e pensar que sempre convivemos com nós mesmos desde o nosso nascimento, e saber que teremos que conviver com todas as mudanças, mas, nem todos aprendem a gostar de si mesmos e a se contentar com isso... Eu sempre digo lá no hermenêuticas que devemos acreditar que não viemos para depender e para nos vincular ao outro. Devemos nos respeitar como queremos que sejamos respeitados. A maior alegria é saber dessas limitações e absorvê-las na prática. As infelicidades existem porque há diferença de classe social, há ladroagens na política, coisas fora de nós porém nos atinge de uma forma ou de outra nesses reflexos do bem estar social. Mas o progresso está a frente e acima de tudo. A satisfação vem com o equilíbrio, nisso tens razão. Beijinhos mágicos de alegria, paz e muita saúde. Lou Moonrise.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato