20/08/2011

AMAR ALÉM DA VIDA!

Amar além da vida
ser eternamente vivo
lembrado, querido!
Somente do jeito desapegado 
é que poderá não sofrer, 
mas lembrar que a Vida com "V "
vale pra mim e pra você
Hoje estou aqui, amanhã não sei dizer?!
Saio de mansinho sem você perceber
ou te digo tudo para não sofrer?!
Quanta incerteza há no porvir/!
Só posso sentir o hoje, aqui
com você em meu viver!
Desapego-me todo dia,
mas é grande a agonia 
em pensar que um dia nos 
separaremos, mesmo que seja por 
algum tempo, sim, será por tempo 
em tempo de sermos eternos!
Eternos um para o outro!


Ivone H Sato

2 comentários:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Krasivo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fabrício, seja sempre bem vindo, sim aceito seu convite irei lá, abraços

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato