20/08/2011

AMAR ALÉM DA VIDA!

Amar além da vida
ser eternamente vivo
lembrado, querido!
Somente do jeito desapegado 
é que poderá não sofrer, 
mas lembrar que a Vida com "V "
vale pra mim e pra você
Hoje estou aqui, amanhã não sei dizer?!
Saio de mansinho sem você perceber
ou te digo tudo para não sofrer?!
Quanta incerteza há no porvir/!
Só posso sentir o hoje, aqui
com você em meu viver!
Desapego-me todo dia,
mas é grande a agonia 
em pensar que um dia nos 
separaremos, mesmo que seja por 
algum tempo, sim, será por tempo 
em tempo de sermos eternos!
Eternos um para o outro!


Ivone H Sato

Um comentário:

  1. Obrigada Fabrício, seja sempre bem vindo, sim aceito seu convite irei lá, abraços

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato