07/07/2011

SONETO PARA VOCÊ (FOI PSICOGRAFADO PARA MIM, AMEI, OBRIGADA AMIGO!!!)

"Você é assim, vive e nunca se cansa!
Ama e nunca reclama!
Quando às vezes fica braba,
Logo em seguida fica calma!

Cai em si rapidamente
Mesmo quando pensa que está
Sendo distraída e não vê
Enxerga muito longe talvez?!

Não sei exatamente
O que se passa em tua mente!
Agora estás aqui e de repente...

Sinto que eu é que estou
Escrevendo como agora
Um soneto para você!"

Antonio Cantão


PS. Mesmo que vocês que me leem possam pensar que estou aqui a me vangloriar, mesmo assim digo, estou feliz demais por ter meus "amigos espirituais", "Eles" me dão alento e fé na Vida com "V" como costumo dizer. Mas não pensem que sou "boazinha" que tudo faço "prozotros" para que vivam bem, não mesmo, eu faço por mim e sendo assim faço também por ti!!! A vida é assim, quem se ama ama a todos e quem se deixa levar nada pode alcançar, portanto pense nisso, eu me amo e amo a todos também, essa é a lei!!!Sou médium bem resolvida, sem religião e sem nenhuma obrigação, sou livre meus irmãos, livre para viver minha vida como tem de ser!!!

Ivone H Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato