17/07/2011

PARECEM LINDOS "CARNEIRINHOS" VINDO DO MAR!!!

VENTOS UIVANTES, 
FORTES E VIBRANTES
QUE TUDO LEVAM 
EM SEUS CAMINHOS 
SEM DESTINOS?!
EMPURRAM COM FORÇA 
DO MAR PARA A TERRA 
FORMANDO ONDAS QUE 
PARECEM CARNEIRINHOS!
AZUL LINDO E MUITOS 
PONTOS QUEBRANDO 
AO LONGE BRANCAS 
ESPUMAS BRILHANTES, 
BRILHANTES!
QUE MARAVILHA QUE É 
PODER OBSERVAR O MAR, 
NUNCA É IGUAL, 
NEM UM DIA SEQUER!
HOJE ESTÁ DE ARRASAR 
COM AREIAS VOANDO AO AR!
VIVO A CADA DIA CURTINDO, 
HOJE SERÁ O PENÚLTIMO DIA, 
AMANHÃ DEPOIS DO CAMINHAR 
SE A VIDA DEIXAR, 
VOU ME DESPEDIR DO MAR!
MAS NA PRÓXIMA SEMANA 
IREI VOLTAR, SE O TEMPO DEIXAR , 
AH, SE O TEMPO DEIXAR!!!


IVONE H SATO

2 comentários:

  1. Ivone, quanta beleza há em suas palavras, não é mesmo? Como disses lá no Hermenêuticas, "quando o homem aprender a amar de verdade", porque cada um de nós achamos que transmitimos o amor merecidamente a todos aqueles que nos rodeiam, mas, assim como o mar, tem dias diferentes, natureza as vezes calma ou as vezes feroz, assim somos nós a amar conforme as ondas que vem e que se vão. Mas amar não é fácil, se assim fosse não haveriam guerras, divórcios, filhos recém-nascidos nas esquinas e tantos dissabores na vida. Quando o homem aprender a amar de verdade haverá mais paz e nos restará apenas a cura de doenças cujos tratamentos e diagnósticos são sempre dolorosos, o combate ao cão feroz, e toda escassez de água e comida no mundo. Mil beijinhos amiga estou seguindo suas palavras que muito têm a dizer de nossos corações. Lou Moonrise.

    ResponderExcluir
  2. Lou, que prazer recebê-la aqui em meu espaço, pois li algumas postagens em seu lindo blog, pois é, muito lindo mesmo e percebi o quanto és também sensível, culta e linda, tanto fisicamente como de alma e isso me dá alegria também para continuar a escrever meus "poemas sem peias", obrigada por sua visita e por seu comentario,
    Grande abraço e beijos em seu lindo coração!
    Ivone

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato