31/07/2011

O BEM DO BEM QUE SE QUER BEM!

SOMENTE POR AMOR 
VALE A PENA VIVER!
NEM QUE TENHA DE SOFRER,
SOFRE-SE SIM POR QUERER
O BEM DO BEM 
QUE SE QUER BEM!
QUEM AMA, AMA, 


SENTE E VIVE ESSE AMOR
VAI ALÉM DAS FRONTEIRAS
DO RACIONAL
NEM SEQUER PENSA NO MAL
TAMPOUCO SE DÁ AO CUIDADO 
DE SI, MAS SOMENTE DO AMOR 
QUE HÁ EM SI, SIM, É ASSIM!


QUEM AMA SABE BEM, 
COMO É QUERER BEM
DO BEM DO NOSSO BEM! 
AMO ASSIM E FICO FELIZ
POIS TAMBÉM TENHO 
QUEM ME AMA ASSIM!
MEU AMOR, QUE 


ME AMA TAMBÉM!
QUE BENÇÃO QUE É
TER A VIDA E O AMOR !
VIVO PELO AMOR 
DO MEU AMOR!
POR PODER MOSTRAR
QUE VALE A PENA AMAR!


IVONE H SATO

2 comentários:

  1. Vim lhe ser grata amiga Ivone. Amei seu comentário, e, já que de amor estamos falando, afirmo que, o amor, pode se apresentar em benevolência também, e amparada nesse sentimento que me conduzo em favor daqueles a quem vejo a dor na sua essência. Lutar pela vida, pela saúde, pela fé, pelo milagre divino é um fenômeno que não podemos desprezar. Há sempre uma razão maior quando se expõe sentimentos assim. Minha razão se compraz em presenciar fenômenos tais como a fé e os seus milagres. Meus sinceros cumprimentos e votos de uma linda semana. Amiga Lou Moonrise.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda amiga querida de alma sincera, pois o amor te faz feliz sendo assim como és, tanto é assim que também fico feliz quando pessoas aparecem em minha vida e me faz amá-las!
    O amor é mesmo o sentimento que move o mundo, ainda bem que é a maioria, embora a mídia nos faça ver ao contrário, eu ainda creio nas pessoas de boa vontade!
    A própria Vida nos protege, acredito nisso piamente!
    De nada pelo comentario que deixei em seu lindo blog,fiquei foi emocionada com a amizade linda de vocês, a Sofia maravilhosa também, (minha neta de seis anos, a caçula se chama Sofia)é uma linda pessoa que já faz parte de minha vida também e eu sim, devo agradecer a Vida por ter vocês aqui!
    Abraços e beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato