01/06/2011

VIDA.

VIDA É MOVIMENTO
VIBRAÇÃO CORAÇÃO
EMOÇÃO, SANGUE 
CORRENDO NAS VEIAS
CORPO DANÇANDO
CANTANDO, VIBRANDO
DE AMOR E PAIXÃO!
VIDA É EMOÇÃO
VIDA É CALOR
DOS CORPOS EM SINTONIA
COM ALEGRIA
COM PAZ E SIMPATIA
PELA ALEGRIA 
SOMENTE A ALEGRIA
DE EXISTIR!
VIDA É VIDA!
SOMENTE VIVE
AQUELE QUE SENTE
QUE FAZ E QUE VIBRA
QUE SE EMOCIONA
COLORE TUDO
COM LINDOS SORRISOS
VALE A PENA EXISTIR
VALE A PENA A VIDA
PELO AMOR DO PRÓPRIO AMOR!!!


IVONE H SATO

5 comentários:

  1. RSRSRS,ADORO BRINCAR COM AS CORES, PINTAR DESENHOS COLORIDOS JUNTO COM MINHAS NETINHAS LINDAS, POIS MEUS NETOS SÃO OS MAIS VELHOS E ESTÃO UM NA PRÉ ADOLESCÊNCIA E O OUTRO, JÁ ESTÁ SE SENTINDO "TODO TODO" COM QUINZE ANOS!
    IMAGINE SÓ SE EU VOU ME DEIXAR LEVAR PELO MEDO DE ENVELHECER E PERDER TODA ESSA COISA BOA QUE É CURTIR NETOS LINDOS E QUERIDOS, JAMAIS, RSRSRS SOU "JOVEM DEMAIS", RSRSRS!!!
    "COLORO" TUDO, MAS EU POSSO, VOCÊ TAMBÉM PODE, TENTE,TENTE SER FELIZ FAZENDO TUDO O QUE QUISER E QUE LHE DER PRAZER, VAIS VER COMO VALE MESMO A PENA VIVER!!!
    VALE MESMO A PENA VIVER!!!

    ResponderExcluir
  2. Ivone, minha querida! Que delícia estes teus versos cheios de vida e de cores... São bem como tu és, plena de vitalidade e colorido, cheia de alegria de viver! E penso que não há vitória maior que ver filhos bem encaminhados e netos se encaminhando... Cada um com sua personalidade, descobrindo a vida do seu jeito, mas todos um "pedaço" de ti! Família é o bem maior, o mais precioso, é até impossível descrever! E é fantástico ser mãe e deve ser fantástico ser avó! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga linda Lu, não tem bem maior mesmo, sou muito familia, muito "galinha de asas abertas" com os pintinhos todos embaixo, rsrsrs!!!
    Você precisa vir a São Paulo e conhecer a minha familia,pois tenho certeza de que nem vais querer ir embora, rsrsrs!!!
    São meus amores, meus amores queridos por mim e por todos, nisso sou mesmo muito feliz!
    Ah minha amiga, já sinto um carinho tão grande por você, e não é por me dizer palavras lindas não, mas por seus sentimentos que são mesmo muito fortes!!!
    É tão difícil ter com quem dividir os sentimentos e com você eu sinto que divido, eu adoro dividir as boas coisas que sinto!!!
    Beijos, mil beijos em seu coração que também, como você me diz é "de ouro"!!!

    ResponderExcluir
  4. Ivone, tenhas a certeza que a recíproca é verdadeira, já sinto um grande carinho por ti também, minha querida! É incrível nossa afinidade, com certeza somos amigas de infância como tu disseste em outra ocasião... Tu falaste em tom de brincadeira, porém eu não duvido de nada! Estou imensamente feliz por tê-la perto, és um ser humano muito especial! Beijos

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA! OBRIGADA MINHA AMIGA QUERIDA!
    CADA DIA FICA MELHOR POR TER VOCÊ POR AQUI!
    ÉS SEMPRE BEM VINDA!
    BEIJOS MIL EM SEU LINDO CORAÇÃO!
    SUA TAMBÉM AMIGA DE INFÂNCIA,
    IVONE

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato