31/05/2011

QUE TEMPO VIVEMOS?!

TEMPO ESSE QUE ACELERA A MUDANÇA
E QUE EM FÉ E ESPERANÇA
VÃO TODOS, SEMPRE PENSANDO QUE É CHEGADO 
O TEMPO PRENUNCIADO!


MAS EIS QUE DE NADA SE PODE DIZER,
POR NADA SE SABER?!
CHEGARAM OS PREMONITÓRIOS DO PASSADO?!
MAS QUE NADA! NADA!


ACABOU A GUERRA FRIA,
MAS QUE ADIANTOU?
A GUERRA QUENTE CHEGOU!


HOMENS BOMBAS! PRONTOS PRA MORRER!
PERIGO EMINENTE  NO AR! 
QUEM PODE DIZER O QUE FAZER? NINGUÉM!


IVONE H SATO









3 comentários:

  1. Ah, minha amiga Ivone! Se as pessoas tivessem consciência agiriam de maneira bem diferente, não é mesmo? Competição pra quê? Ganância pra quê? Vaidade Pra quê? Arrogância e orgulho pra quê? Maledicências pra quê? Há necessidade de fazer guerra? Ah, minha amiga querida, o dia que se depararem com a verdade, que estamos aqui neste plano só de passagem, irão lamentar tanta energia e tempo perdidos com bobagens! Beijão desejando lindos sonhos pra ti, minha amiga linda de coração de ouro!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda pelo comentario e pelos bons sonhos, sim terei com certeza, qualquer dia te mando email contando como são meus sonhos, pois é, eu faço projeção em sonhos e é tão real tão forte e muitas vezes se não fosse o meu amor pela vida e pelos meus queridos e amados que convivem comigo eu iria querer ficar por lá!!!
    Por lá pelos lugares lindos que eu vou, mas tem lugares feios também, mas que as vezes preciso ir para poder dar valor ao que sou e ao que tenho.
    Até mais amiga!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  3. Ivone, que maravilha... Devem ser viagens fantásticas os teus sonhos! Eu já não tenho tais passeios mágicos ou como dizem, tenho sim, porém não me recordo de nada (dizem que sonhamos todas as noites)! Devem ser momentos incríveis e indescritíveis! Bjus

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato