07/10/2022

Vida, obrigada!

Primavera chegou e iluminou,
embora nem sempre se veja o Sol,
mas tudo está como tem de ser!
Eu aos poucos voltando e acreditando 
nas forças espirituais que nos dão alento 
e em mim tudo chega como algo 
milagroso, sem grandes problemas
consegui fazer cirurgias bem sucedidas 
de começo de catarata!
Olhos novos!
Agora já  recuperada, enchergando tudo 
sem nada embaçado!
Logo poderei voltar a me bronzear!
Portanto aqui fica 
uma foto de meus olhos levementes 
maquiados, adoro me arrumar
e ficar bem para mim e
para vocês!

Abraços apertados!

Ivone.






 

 

9 comentários:

  1. Que boa notícia...Enxergar a vida sem borrões é ótimo! Que coisa boa! Gostei de te ver! Linda foto! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Ivone,
    A maturidade é algo valioso, pois, nada nasce de véspera (nem os filhos prematuros), esses, nascem antes do tempo e, não de véspera.
    Os anúncios que a vida traz, nos revelam verdades que por vezes custaremos a compreender. Veja a maior parte das pessoas (que saíram vivas desta pandemia - que ainda não acabou) , o que elas aprenderam? Nada... Por que, como antes, continuam intolerantes, violentas, bélicas, etc...
    A Primavera chegou e iluminou... E assim se faz, pois, chegou na época correta. Aproveitemos a estação das flores para contemplarmos, plantarmos e colhermos tantas belezas vívidas, que encontramos na natureza (também na natureza humana), um raio de esperança.
    Concluo dizendo, que “minha mãezinha” ficou bem na foto, tirada direto de seu “Olimpo”.
    Abraços bem apertados e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Douglas, tens sabedoria ímpar em perceber a Vida como ela é, nem todos aprendem lições com dores e sofrimetos, portanto ainda veremos intolerâncias, violências e guerras absurdas! Que pena que é assim, que pena!
      Então aproveitemos momentos felizes, chegada das flores, chuvas de verão que alegram uns e apavoram outros, seguindo assim, vivendo tudo o que for possível!
      Abraços apertados e obrigada sempre pelo carinho por aqui, pois eu em meu "Olimpo" sigo agradecendo aos deuses!😍

      Excluir
  3. Bom dia de sábado, querida amiga Ivone!
    Que maravilha!
    Transparece alegria.
    Enxergar você já o fazia muito bem com seu coração cheio de vida.
    Agira, melhor ainda
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Roselia, sempre com palavras amigáveis, pois é, estava com começo de catarata, embaçado para ver de longe, ainda bem que tenho um dom de atrair coisas boas e uma delas foi conseguir as cirurgias quase que antecipadas, mas tenho pressa de viver plenamente, viver plenamente com a fé que me move, sei que entendes muito bem de fé!
      Onrigada, abraços apertados sempre!😍

      Excluir
  4. A Primavera é linda e alegra nosso espírito.
    Foi bom ver vc na foto. Ficou muito bem.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga Céu, sempre um prazer te receber e saber que também estás bem!
      Amo a nossa amizade, abraços bem apertados!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato