14/01/2020

Rir, ah, é minha marca registrada!

O tempo que é meu amigo,
me deu a chance de chegar aqui
e olhar para trás e sentir
o quanto tem valido!
Essa foto com minhas netinhas, 
Sofia, a menorzinha tinha só 
quatro aninhos, a Sabrina, ao seu lado,
ambas por mim abraçadas,
só tinha seis!
Eu, ah, com muita alegria
para agradar as meninas,
um bolinho fiz,
quando eu nem podia colocar 
todas as velinhas no ar!
Também, pudera, 
minha sexagésima primavera!
Farei em março setenta e um, 
nem poderia imaginar, 
que envelhecer poderia ser 
uma aventura ímpar!
Hoje essas menininhas 
estão umas mocinhas,
lindas que me dão imensa alegria!
Rir, ah, é minha marca registrada, 
não tem jeito, 
em todas as fotos, 
em todos os momentos!
Obrigada Vida!

Ivone.


12 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Ivone!
    Que lindo!
    Também gosto de me ver com netinhos em risos e sorrisos.
    Você está radiante.
    Elas são lindas.
    Desde já vamos nos alegrando com os seus 7.1
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Roselia!
      Amo fazer aniversário, bolo no dia nunca pode faltar, pois é sempre uma benção poder aniversariar!
      Será no dia 01 de março!
      Beijos e abraços minha linda!

      Excluir
  2. Que linda foto e netinhas,hoje já mocinhas.... Em 11 anos as coisas mudam, mas que bom que ainda temos vontade de sorrir e brincar!Adorei! Temos a mesma idade,fiz 71 em novembro! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Chica, sim, você fez aniversário, me lembro, temos a mesma idade, que bom que temos muita disposição e vontade de sorrir, rir, perceber as boas coisas da vida!
      Seguindo sempre, com fé e amor!
      Abraços sempre bem apertados minha querida!

      Excluir
  3. Amada amiga Ivone,
    Tu és para mim uma referência no que tange não me deixar abater.
    É como diz a canção: (Desesperar Jamais - Ivan Lins - 1979)

    ♫ Desesperar jamais/Aprendemos muito nesses anos/Afinal de contas não tem cabimento/
    Entregar o jogo no primeiro tempo... ♫

    Família linda tu tens. Mas, és merecedora de todos os sorrisos e dos momentos de felicidade possíveis, que a vida possa lhe propiciar.
    E sobre os teus 70 anos, que estão vindo por aí... Tem uma frase minha que diz:

    "A idade é algo fugaz nessa vida, pois, os anos que temos, chamam-se presente!"

    Abraços sempre apertados e muitos sorrisos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Douglas, que lindo isso eu não sabia dessa frase, nossa, me animou bem mais, realmente os anos que temos chama-se presente!
      Sempre digo que a minha vida eu ganhei de presente, tanto que materializo todas as minhas alegrias, para poder enfrentar os momentos de tristezas, esses que, com certeza passam rapidamente, pois crer em coisas boas tambem é possível até nos piores momentos da vida!
      Obrigada meu querido amigo, ah, farei 71 no dia 1 de março, tá pertinho rsrs meu irmão e eu, faremos no mesmo dia só que ele fará 69 anos, dois mais jovem que eu,rsrs ele é como eu, alegre, risonho, feliz!
      Abraços bem apertados e vamos indo "Desesperar, jamais..." amo a letra e essa música, tem outra que você também conhece, "...a vida é bonita, é bonita e é bonita..." 😂😂😂

      Excluir
  4. Fazer amizade com o tempo é saber viver, fazer a vida sorrir, sorrindo sempre para ela. Não importa o número, a quantidade dos anos, vale o quanto de vida que sorrimos. Parabéns pela sabedoria, minha amiga.

    Um abraço. Tudo de bom.
    A ARTE DA VIDA. APON HP 💗 Textos para sentir e pensar.

    ResponderExcluir
  5. Lindo!
    Sorrir faz bem à alma e à mente! :))
    -
    Cansada de estar cansada...
    Beijo e uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  6. O tempo passa tão rápido, é importante guardarmos da vida, todos os momentos bons que ela nos vai oferecendo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ivone,
    Essas criaturinhas encantadas
    são nossa riqueza.
    Adorei ler e ver aqui.
    Bjins de bom fim de semana.
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma
    entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  8. Quanto amor, quanta ternura!
    Fa< bem rir... sempre... sempre...

    Desejo que continue a ser abençoada com muita felicidade.
    O meu grande abraço... sempre amigo.
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato