Essa frase a tenho em minha mente desde sempre, desde os tempos em que eu lia muito e ainda leio, mas não tanto como antigamente.
Conheci o meu amor que ainda é o meu amor, que ainda está comigo, que juntos dividimos, somamos, bem do jeitinho que um dia sonhamos, acho que um sonho compartilhado é o que sempre dá bons resultados, os nossos sonhos, do meu marido e meu, sempre foram comentados desde os tempos em que nos conhecemos e nos demos conta de que estávamos amando um ao outro, nem sei se algum dia houve paixão nessa nossa linda união, eu era menina ainda, já escrevi muitas vezes por aqui e é assim!
Quando digo que nunca houve paixão, não quer dizer que não sentíamos grande atração um pelo outro, pois isso só nos demos conta com o tempo, crianças não sabem sentir o mesmo que um adulto, só sei que eu era bem moleca, brincava e rodopiava sem nenhum cuidado, mas quando vi meu "menino lindo", que viera morar na mesma rua que a minha, passei a me cuidar, a não mais rodopiar, envergonhava-me de tudo, ele tinha 11 anos e eu 9 e dissera à minha prima que brincava comigo, "que menino lindo, vou casar com ele e saímos rindo disso", nem imaginava que nosso futuro estava traçado,rsrs, ainda hoje brincamos muito com tudo isso, meu marido tem boa memória e eu também, conversamos muito um com o outro e sempre estamos querendo surpreender e é o nosso alicerce, podemos ainda surpreender um ao outro!
Como eu estava dizendo sobre leituras, lia muito,era um maravilhoso vício,hoje preciso de um par de óculos para ler de perto, isso cansa um pouco, mas amar ler e escrever sempre foi o meu encanto(rsrs rimou)!
Amigos, amo poder aqui me soltar, me mostrar como sou de verdade, como encaro a vida e a realidade, essa que não me assusta pelo tempo que passa, o tempo passou e espero que ainda eu tenha muitos anos de vida pela frente, que meu amado também tenha, pois nada no mundo me faz ser tão feliz do que tê-lo comigo.
Hoje ele saiu para pescar com os amigos, adora isso e enquanto ele puder fazer o que gosta e o que pode eu o incentivo, amor é isso, ah, amor é isso!
Ivone
Lindo e amor é mesmo assim...Um se alegra com a alegria do outro! bjs, chica
ResponderExcluirIvone!
ResponderExcluirQue maravilhoso relato!
Adoro historias da vida da gente e de
de gente.
Amo seres que tem coragem de
dessa exposição fantástica.
Sabe Ivone, eu vejo tanta gente
barganhando com seus parceiros.
Vivem como se a chantagem fosse
a unica forma de seguirem vivendo
juntos. Desde que o amor bateu a minha porta
e desde que me casei há 35 anos,
eu faço exatamente como voce diz fazer:
eu procuro deixar o que soma comigo a
vida a vontade para fazer o que ele
gosta.
Sua postagem me fez muito bem.
Já até me acostumei com as pessoas
fazendo de conta que nem vida tem e
que umas são donas das outras.
Brigadin querida!
Bjins
Catiaho Alc.
Querida amiga, também gosto de ler relatos de pessoas felizes, já li os seus e amei saber do seu lindo relacionamento com seu marido e sua linda família!
ExcluirTudo de bom isso, ainda bem que há muitos casais felizes, os que se amam de verdade não deixam nunca de se amarem, quando acaba o que se pensa que foi amor na verdade não o foi, amor é amor, como diz o poeta!
Abraços querida amiga, obrigada pela visita e o carinho por aqui!
Um texto soberbo! Parabéns
ResponderExcluirO amor é lindo
Beijinhos
Amor é isso, querida amiga, querer o bem do outro, a felicidade do outro!
ResponderExcluirO amor é querer estar juntos sempre, querer somar e dividir. O amor se basta!
Lindo relato!
Beijo e viva o amor - o verdadeiro!
Lindo minha amiga amor é isso mesmo partilha e compreensão.
ResponderExcluirUm abraço e continuação de uma boa semana.
Dedais de Francisco e Idalisa