Linda a amoreira,
que meu marido cultiva com carinho,
está babando feito bobo só de ver
as amorinhas nascer!
Ele mesmo me pediu,
faça um poema para essa beleza
da natureza!
Em um vaso bem grande,
pois não temos quintal de terra,
só os vasos estão a espera,
das belas plantações!
Quem quer faz acontecer,
faz a vida florescer,
amo tudo isso, pois em pequenas
coisas há tanta alegria,
ver as plantinhas verdinhas,
as frutinhas vermelhinhas,
quantas "inhas",
ah, adoro as "inhas"!
Minhas lindinhas "inhas"
que alegram
nossas vidas!
Ah, as vidas, essas não
são "inhas" não!!!
Ivone
Olá amiga passando para deixar o meu carinho e agradecimento pelas visitas e atenção a mim dedicada. Domingo é dia... Do descanso merecido, dos encontros com a família, com amigos e amores. Encontrar consigo mesmo, com suas crenças, ou apenas com a natureza. Um brinde ao nosso Domingo, que ele venha recheado de bênçãos!! Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que existe dentro de cada um e que essa força vem de Deus. Um abençoado Domingo de Ramos.
ResponderExcluirAbraços da amiga Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
Obrigada Lourdes!
ExcluirAbraços!
Adorei o poema e as amoras que devem estar deliciosas.
ResponderExcluirbjs Ivone.
Carmen Lúcia.
Obrigada linda amiga Carmem, seu carinho por aqui me deixa sempre feliz!
ExcluirBeijos e abraços!
Olá Ivone,
ResponderExcluirVocê poetiza a amora e eu fico aqui com água na boca. Há muito tempo que não tenho oportunidade de saborear a amora., Seu marido tem razão de sentir-se tão gratificado pela amoreira, a ponto de lhe pedir um poema em homenagem à mesma. Quem planta e cuida com amor, colhe os frutos. São estas pequenas alegrias que colorem a nossa vida (que não são "inhas"-rsrs).
Ótimo e feliz domingo.
Beijo.
Vera Lúcia, linda amiga, verdade, meu marido cuida tanto e com tanto carinho, nossas vidas estão cada dia melhores, envelhecendo muito bem, curtindo e saboreando a vida que ainda bem não são "inhas", rsrs!
ExcluirObrigada pelo carinho, estou feliz com sua amável visita e comentário!
Beijos e abraços bem apertados!
Olá Ivone.
ResponderExcluirLinda amiga que maravilha que o pé de amoreira do seu marido cultiva com carinho, deu fruto, imagino a alegria dele e sua vendo esse acontecimento, tudo que é plantado e cuidado com carinho da um feliz retorno. Que a semana de vocês sejam bem floridas, cheio de imensas alegrias. Beijos.
Ele adora cuidar das plantas, cada vez que vê as frutinhas nascendo fica todo feliz, e eu mais feliz ainda, pois como dizes em seus textos, amar é muito bom, poder ver os nossos amores felizes, nossa, não tem preço!
ResponderExcluirAbraços linda amiga, obrigada pelo carinho por aqui!
Que lindo e como temos que valorizar essas alegrias de cada momento na vida.Nos enchem de felicidade e deixam tudo melhor! bjs, chica
ResponderExcluirVocê que o diga né amiga? Suas lindas postagens nos mostram as suas alegrias em fotografar as belezas da natureza e da vida, amo sempre te ler!
ExcluirAbraços linda amiga, obrigada sempre pelo carinho por aqui!
Amiga que máximo essas frutas são gostosa aqui em Recife dificil ser encontrada mais amei o carinho da poesia, tenha uma semana abençoada
ResponderExcluirCurta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
Que doce poema.`Que lindo fazer a vida florescer e esperar pelos frutos. A felicidade em colher o que se plantou.
ResponderExcluirUm grande abraço.
Linda amiga Lourdinha, bem sabes como é isso né? Seu lindo blogue nos dá a ideia do quanto gostas da natureza, seu lindo "Expresso do Interior" é a sua identidade, amo te ler!
ExcluirObrigada pelo carinho por aqui!
Abraços apertados!
Que lindo!
ResponderExcluirAqui temos duas amoreiras, uma nós pantamos e a outra foram os passarinhos e tem uma de frente para a outra. Não sabíamos que era amoreira, pensávamos que era um arbusto e compramos uma muda de amora e não é que agora temos duas, lindo demais.
Grande beijo no coração.