18/09/2012

PRELÚDIO DA PRIMAVERA!

Sabiá laranjeira já está a cantar,
prelúdio  da Primavera!
O cantar do sabiá,
aos meus ouvidos sensíveis
vieram me mostrar que a
primavera está a se aproximar!
Natureza, essa que não se engana,
sempre nos mostra que a vida
é mesmo tudo de bom,
mesmo que nos pareça que não!
A mim que sempre estou em mim,
atenta a cada momento a cada sinal
do que vem para alegrar o meu viver!
Ah, como é bom ouvir o lindo canto do sabiá!
Sol brilhante, dias mornos e constantes,
que venha a nova linda estação
que alegra demais quem está sempre
a esperar dias melhores, eu estou!
Florido está o meu quintal,
flores e frutos, parreira repleta
de pequenos lindos cachinhos de uvas,
romãs vermelhinhas, amoras,
pitangas, que boas esperanças!
Que venha a primavera,
cada vez mais bela!


 Ivone

2 comentários:

  1. Oiee, Ivone minha querida !

    Prelúdio de Primavera anunciado pelo sabiá, que gorjeia aqui e acola, anunciando a mais bela estação do ano, assim como você, com essa magistral poesia, celebra as letras, como se fora um jardim, onde nós que gostamos de colher as mais perfumadas palavras para os nossos textos!
    Que a Primavera venha radiosa, trazendo lindos e felizes dias para nós.

    Tenha uma tarde de terça feira, abençoada!

    Bjos da LU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda amiga Lu, linda Centelha Luminosa, que venha mesmo a Primavera, assim como dizes,"radiosa", beijos minha linda amiga!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato