15/05/2012

EU QUE FAÇO MINHA COREOGRAFIA.

Minha atuação nessa
Vida é estar em contato comigo,
meu profundo sentimento,
aquele bem familiar ao meu ser,

eu que faço minha coreografia.
A minha linda coreografia cósmica,
dançando leve e feliz, sem perder os passos,
sem tropeçar nos embaraços.

Jamais caio sem me levantar!
Não há como ser diferente
essa vida da gente é para nos alegrar!

Recomeço a cada dia, com alegria
de poder sempre sonhar, com fé em mim,
com fé que tenho tudo o que preciso, eu sou o mundo!

Ivone H Sato

7 comentários:

  1. Amiga Ivone, é muito bom ler teus posts. Eles são injeções de ânimo. Se as pessoas em geral tivessem estado de espírito semelhante ao seu, certamente haveria menos tristeza e menos doenças no mundo.
    Um abração. Tenhas uma linda noite.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo Dilmar, você disse algo que é mesmo verdade, eu jamais adoeço, tenho uma excelente saúde,é bem assim mesmo, ter fé na Vida, Deus já nos deu tudo! Temos o mundo!
    Abraços e beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Querida Ivone!
    A coreografia tem que ser cada um do seu jeito, como também devemos ser protagonista de nossa estória.
    Hum quanto ao gostar e amar, um está totalmente ligado ao outro, gostar sem amar e amar sem gostar não dá liga...beijinhos minha linda e doce amiga

    ResponderExcluir
  4. Querida Ivone sempre paro e recomeço a cada dia e jamais caio sem me levanta! Citação perfeita.

    Querida Ivone encontro nos seus textos (poemas) uma paz um ser eu, como você mesmo citou estamos ligada, só queria que a minha espiritualidade, tivesse também como a sua.

    http://alguemparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos versos, à rigor. Somos nós mesmos quem criamos a nossa coreografia, nossos passos e o ritmo da dança também. Parabéns, poetiza.

    Uma ótima tarde de quarta-feira.
    Um forte abraço, Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  6. Muy bellos sus versos, un placer pasar la lectura.
    te dejo mis saludos.
    feliz semana.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato