28/02/2012

AH, COMO É BOM SONHAR COM A LINDA FADA AZUL!

A noite vem, angustiante para se sentir
que nada é do nosso domínio,
pois a noite é mesmo tenebrosa
em nossos momentos únicos, silenciosos,
conosco mesmos, ai, como é difícil
perceber que a vida, sim, é pra se viver,
mas o tempo, ah, o tempo,
esse que nos assombra à noite, sempre à noite!
No silencio percebemos a alma,
o ser verdadeiro, o nosso eu,
enquanto a noite dorme eu me vejo acordada
sentindo a vibração do meu coração!
Me diz sempre, mais um dia se foi,
mais um dia, ainda bem,
mesmo que a cada dia pareça algo que se foi,
que não se pode recuparar
o jeito é seguir em frente,
como todas as gentes!
Que a linda Fada Azul, 
aquela que realiza sonhos
nos faça crer e nunca esmorecer!!!

Ivone H Sato




4 comentários:

  1. Que esta fada percorra pela Terra e chegue aos corações de todos os homens...

    Bjos querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja minha linda amiga Escritora querida!
    Abraços e beijos em seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  3. Nossos sonhos e nossas fadas contemplam-nos com sabedorias angelicais. É só seguir que o sonho torna-se realidade!
    Beijo da Célia.

    ResponderExcluir
  4. Célia querida, é muito bom acreditar nos sonhos, eu acredito e sei que você também, que todos os seus sonhos se tornem realidade!
    Abraços e beijos em seu lindo coração, minha amiga querida!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato