06/12/2011

QUE LINDO! DEUS TE CRIOU, PORTANTO CONFIOU EM TI!

Sem pressa, sem acaso, 
sem complicação sem 
ao  menos perceber 
lá vem emoção!
Vivendo e aprendendo, 
escrevendo e assim 
passando as coisas 
boas que apendi!
Sentir é isso, estar aqui!
Em mim, comigo 
bem pertinho de ti!
Podendo sonhar e 
quem sabe continuar 
os sonhos realizar!
Sem sonhos nada pode ser!
Sem sonhos não se pode viver!
Sonhe meus amigos, 
vivam seus sonhos com
bastante esperança!
A Vida faz acontecer!
Sim faz, tudo é por essa 
afirmação, sem fé nada
de bom acontece, antes 
de tudo fé em si, isso é tudo!
Deus que te criou sabia 
de tudo, de todas as suas 
fraquezas, mas em ti confiou!
Ele confiou em ti! Que lindo
tanto que te criou! Te criou!!!


Ivone H Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato