03/11/2011

A TI QUE É REFLEXO DO MEU MODO DE VER!!!

Somente eu comigo
sinto, penso, vejo,
pressinto, mas 
nem sempre digo!
Não há como dizer,
cada qual ao seu 
viver! Cada qual!!!
Quem pode mudar 
a vida do que vem 
para viver o seu viver?
Nem eu e nem você!
Então vamos torcer, 
para que todos possam
se autoconhecer
amar, sonhar e realizar!!!
Mas lhe digo, amigo, 
irmão, queridos,
nunca percam a fé
na vida, pois tudo, 
mas tudo mesmo 
faz sentido, só precisamos
tentar ver, sim, tentar ver!
Abraços à todos!
Amo a mim, portanto 
amo a ti!!!
A ti que é reflexo 
do meu modo de ver!
Ivone H Sato

3 comentários:

  1. Que lindo seu blog, amei...
    Se poder depois, da uma passada no meu...
    http://intensevery.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Amo a mim, portanto
    amo a ti!!!"

    Nada melhor para expressar o que sentimos do que um poema, não acha?

    fleur-du-matin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. IVONE QUERIDA,
    A VIDA É ASSIM MESMO, COMO VC DIZ NESSE BELO POEMA...

    "Quem pode mudar a vida do que vem
    para viver o seu viver?
    Nem eu e nem você!"

    VEJO TB QUE SEGUE OS ENSINAMENTOS DO GRANDE MESTRE:
    "Amo a mim, portanto amo a ti!!!"

    PARABÉNS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato