27/07/2011

SONETO DA PAZ EM QUE VIVO!

Quanta paz há em minha alma acalmada e sossegada!
Quanta fé há em meu viver e em minha existência
que por mais que esteja envelhecendo
nem sinto esse acontecimento lento!

Sim lento e ainda bem, pois quero preservar
esse corpo que emprestado está!
Nem sei e nem quero nem pensar
Em quanto tempo há para eu poder ainda realizar

coisas que estão a me martelar
no cérebro para que eu jamais perca
a energia e a minha grande fé na vida!

Vida que a mim mais dá do que tira!
Sim estou sempre feliz e agradecida
por ter tido sempre muita sorte nessa vida bendita!

Bendita, bendita, bendita.
Que alegria é poder escrever
o meu parecer bem sucedido do meu viver!!!

Paz! Tenho paz, sou a paz, vivo a paz!!!

Ivone H Sato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato