26/05/2011

PROPÓSITOS

Quem tem objetivo
Propósitos definidos
Tem meio caminho andado
Para ver realizado
O sonho sonhado!

Indecisão confunde
Até Deus que nos deu
Tudo para que realizemos
SEUS propósitos!
ELE confiou a mim e a ti

A nós todos, o trabalho
Por ELE arquitetado!
ELE crê em você, em mim, enfim...!
Não é, em minha opinião,
Como dizem as religiões!

Deus em SUA sabedoria
Sempre soube e sabe
Como é SUA cria!
SABE de nossos potenciais
SABE que somos capazes!

CRIADOR de tudo
Não seria absurdo de nossa
Parte achar que ELE
Criou-nos para somente O adorarmos?
Para nos submeter o tempo todo?!

ELE é SUPERIOR!
O homem é que tem
Mania de grandeza
Achando que pode
Saber dos PROPOSITOS DE DEUS!

Cair em si e fazer
Cada qual o seu dever
Respeitar para ser respeitado
Amar e ser amado
Somente assim O sentimos ao nosso lado!

CONFIANDO em nossos
Propósitos também
De fazer o bem
Para o BEM de todos
Somente isto traz CONFORTO!

Ivone H Sato

3 comentários:

  1. E NÃO É QUE DE PROPÓSITO PASSEI PARA TE DESEJA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    ABRÇS
    BRUNO JP TEIXEIRA
    O PORTUGA

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ivone! "Quem tem objetivo
    Propósitos definidos
    Tem meio caminho andado"! Palavras sábias, ricas! Sabedoria que lindamente transcreves neste teu poema! "Cair em si e fazer
    Cada qual o seu dever
    Respeitar para ser respeitado
    Amar e ser amado
    Somente assim O sentimos ao nosso lado"! Versos valiosos, uma lição para a vida! Meu Deus, se cada um fizesse o que lhe cabe, se cada um olhasse de fato o outro como um verdadeiro irmão, nossa Mãe Terra não estaria assim, repleta de lamentações! Então que pelo menos nós, tentemos educar nossas crianças para terem postura de seres humanos de verdade, que tenham olhar amoroso e espírito fraterno... Que pelo menos dentro de nossos lares haja verdadeiramente o amor puro! Beijão minha linda e querida amiga, de coração e mente gigante... Dona de uma compreensão da vida, admirável... Admirável amiga Ivone!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bruno, de "propósito" lhe retribuo, feliz final de semana!!!
    Beijos em seu coração!

    Lu querida, muito obrigada por suas palavras!
    Eu tenho mil motivos para estar sempre agradecida,pois tenho amigos queridos, familia amada e querida e tenho muita, mas muita confiança na Vida!!!
    Beijos em seu coração também minha amiga querida!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato