Meus poemas sem peias, sem nenhuma regra pré estabelecida, somente as boas inspirações do momento, tendo como guia a própria Vida!
19/08/2011
A PONTE PARA O SEMPRE DE RICHARD BACH, AUTOR DE FERNÃO CAPELO GAIVOTA! ADOREI LER OS LIVROS DELE!
A PONTE PARA O SEMPRE
"Pensamos que, às vezes, não restou um só dragão.
Não há mais qualquer bravo cavaleiro, nem uma única princesaa passear por florestas encantadas.
Pensamos,, às vezes, que a nossa era está além das fronteiras, além das aventuras. Que o destino já passou do horizonte e se foi para sempre.
É um prazer estar enganado.
Princesas e cavaleiros, encantamentos e dragões, mistério e aventura... não existem apenas aqui e agora, mas também continuam a ser tudo o que já existiu nesse mundo.
Em nosso século, só mudaram de roupagem. As aparências se tornaram tão insidiosas que as princesas e cavaleiros podem se esconder uns dos outros, podem se esconder até de si mesmos.
Contudo, os mestres da realidade ainda nos encontram, em sonhos,
para nos dizerem que nunca perdemos o escudo de que precisamos contra os dragões; que uma descarga de fogo azul nos envolve agora, a fim de que possamos mudar o mundo como desejarmos.
A intuição sussurra a verdade!
Não somos poeira, somos magia!
Feche os olhos e siga sua intuição."
Richard Bach
Esse livro cujo título acima, foi de muita beleza e conscientização do que é "projeção astral", pois há a projeção astral consciente e a projeção astral inconsciente, (meu caso),pois sinto que vou ao mundo espiritual em sonhos, a mim parece real, mas acordo e nem sempre me lembro, pois fica passando a minha frente como fleches na minha mente. quando me lembro fico feliz, até posso sentir as "energias positivas" de tudo isso.
Amo ler livros escritos como relato da vida do próprio autor e esse livro é assim,lindo, adorei!
Li Fernão..., li A Ponte..., li muitos outros livros assim!
Ivone H Sato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu gosto bastante dele, gostei da sua indicação para os leitores que ainda não o conhecem. Um abraço, Yayá.
ResponderExcluirObrigada Yayá,pois é, eu adoro ler muitos escritores que nos dizem algo que é comum a todos nós, e Richard Bach é um deles, teve uma coragem incrível em sua vida para vencer tremendos obstáculos!
ResponderExcluirTodos nós em algum momento de nossas vidas ou muitos, tivemos que ser provados a ponto de pensarmos em desistir de tudo, mas na última hora uma força incrivelmente maravilhosa no dá a certeza de que nada pode nos derrotar, que podemos e devemos ter fé, fé na vida que tudo dá e também tira se preciso for para o nosso bem, só para o nosso bem!!!
Beijos amiga!