22/05/2018

Pisciana!

Sou Pisciana, signo do Elemento Água,
acho até que há algumas coisas que combinam
com meu temperamento, 
espiritualidade é uma delas, 
mística, sonhadora e visionária!
Movida pela emoção, pelo amor, 
mutável por natureza, nunca digo sou,
quase sempre estou, 
estou alegre, estou feliz, estou só, 
estou contigo, 
nem sempre espero que estejam comigo!
Amo minha casa, família, viagens e coisas bonitas!
Mitologia, ah, como amo escrever
poemas sobre esse tema!
Sou generosa e estou sempre disposta a dar uma mãozinha, 
mas nem em sonhos sou ativista!
Amo uma boa preguiça, mas somente depois de tudo 
estar no devido lugar,
bagunça e sujeira, nem pensar!
Saúde é a coisa mais importante,
faço sempre exames de rotina,
morrer não é o meu medo,
mas adoecer, ah, isso sim,
doença, fuja de mim!
Dançar, caminhar , nadar, me exercitar,
eis minhas lidas preferidas!
Sem compromissos, 
liberdade é meu lema!
Meu marido 
se deu bem comigo,
ele tem um bom signo, Libra,
bem combinadinho com o meu 
e nos amamos
com todas
as 
bençãos 
que Deus nos deu!

Pisciana

com 

prazer

de 

viver!

Ivone.















11 comentários:

  1. Que lindo e como é bom quando os parceiros combinam bem com nossos signos e nosso jeito de ser...bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei, você se auto analisou com graça e lirismo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá passando aqui também e admirando suas habilidades, e também a harmonia que citas sobre seu amado, que bom que combinam, isso vale muito, ausência de conflitos entre o casal é uma boa pedida.
    Bjs e bom dia1

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida amgia Ivone!
    Que bom a gente se conhecer e você se mostrou com alegria.
    Isso é muito bom! Gostei muito de saber do seu jeito de ser.
    Todos temos sombras e virtudes... bom conhecer seu lado bom e o amor seu e do seu amado!
    Saúde, paz e amor!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e luz
    https://espiritual-marazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As coisas que aqui se aprendem!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Belo momento motivador para nossas vidas, Ivone! Delicadamente, você nos dá pistas para uma vida saudável e feliz! Obrigada!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Ivone!

    És do signo de minha falecida mãe, k era como tu: decidida, visionária, bem disposta e estava em tudo o k era lugar para ajudar, para partilhar e até amenizar ambientes.

    Ela era Professora, mas dizia: eu tenho o mister da docência.

    Muitas felicidades para ti e para teu amado marido, que balança -rs, mas que se equilibra mto bem e há mto tempo contigo.

    beijinhos e um enorme abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que sua mãe era pisciana, sim, amar o nosso temperamento, eu acho muito bom ter essa alegria, deve ser mesmo de signo, porque meu filho também é pisciano e de uma boa vivência, com boas amizades, com alegria, atraiu e atrai pra ele sempre coisas boas, eu atraio somente o que é bom, rsrs!
      Meu marido é incrível, iremos fazer 47 anos de casados no dia 29 de maio, amo muito, meu eterno companheiro de alegrias e tudo o mais,rsrs!
      Abraços apertados com beijinhos!

      Excluir
  8. Oi amiga Ivone.
    Lindas palavras.
    Alegrias de espirito, de alma.
    Que contagia pelo seu sorriso.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Continue assim Ivone, com essa alegria de viver! Adoro-te 😊. Sigamos em Paz. Abraços pra vc e sua Família. 🏡

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato